sábado, 3 de setembro de 2016

Amizades Improváveis

A história do escritor fracassado Ben (Paul Rudd) que recentemente sofreu uma perda irreparável. Torna-se cuidador do jovem Trevor (Craig Roberts) que sofre de distrofia muscular de Duchenne. Para Trevor sair da rotina, eles viajam durante uma semana aos lugares que Trevor via pela TV em direção ao buraco mais fundo do mundo. Diante o caminho eles encontram Dot (Selena Gomez), a quem oferecem boleia até Denver e, mais tarde uma grávida chamada Peaches (Megan Ferguson).
A química entre Rudd (Homem-Formiga) e Roberts (Submarino) é impecável, ambos estão muito bem. Craig, a estrela do filme, consegue fazer um personagem sarcástico e ironico e ao mesmo tempo inocente nas alturas certas. Todas as personagens para além deste dois não são particularmente importantes, Selena (As Aventuras de Ramona) faz a paixão de Trevor e a Peaches serve só para Ben ultrapassar os seus problemas.
Dirigido e escrito por Rob Burnett, adaptado do livro The Revised Fundamentals of Caring de Jonathan Evison, é uma comédia engracadíssima. Umas horas depois de se ver percebe-se que o conteúdo dramático não funciona muito bem e que as resoluções dos problemas das personagens são bem fracas, no entanto durante o filme não percebemos isso porque ele é bastante envolvente.
É um filme familiar mas de qualquer maneira é um indie bem leve e divertido que vale a pena ver.

Curiosidades:

  • Foi filmado em 26 dias;

Trailer

Sem comentários:

Enviar um comentário