quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Hitch- A Cura para o Homem Comum

Will Smith é o casamenteiro de profissão Alex Hitchens, desiludido pelo amor no passado, ele ajuda os homens apaixonados a conquistarem as mulheres amadas.
Ao mesmo tempo que ajuda o seu novo cliente o desastrado Albert Brennaman (Kevin James) a conquistar a Allegra Coleman (Amber Valletta) a famosa herdeira para quem trabalha como contabilista, ele tenta conquistar a Sara "não acredito em relações" Mendellas (Eva Mendes) gerente da coluna das bisbilhotices dum grande jornal.
Smith (Em Busca da Felicidade, MIB- Homens de Negro) e Mendes cuja filmografia não conhecia mas que agora vou sem dúvida, só sabia que era mulher do Ryan Gosling, fazem um par de protagonistas com conflitos parvos, mas interessantes, carismáticos e engraçados. Kevin James (O Segurança do Shoping, Hotel Transylvania 2) é divertido, também a maneira dele. São eles que acabam por segurar o filme que lá para o meio perde o brilho e centra-se apenas em em empurrões, más danças, e as situações vergonhosos dos piores géneros dentro da comédia e no final se torna previsível quando podia facilmente não o ser se fosse encurtado, demasiado longo e enjoativo.
Foi dirigido por Andy Tennant (Para Sempre Cinderela), lançado em 2006, o filme é uma comédia mais ou menos e um romance engraçadinho.
Serve para juntar um grupo e rir um bocado.

Curiosidades:
  • Smith sugeriu James para o papel de Albert, sendo um fã da sua série O Rei do Bairro;
  • De acordo com Will Smith, a protagonista era suposto ser caucasiana mas os produtores não queriam que o casal fosse interracial, uma vez que era considerado um tabu. Eles também não queria que fosse preta porque temiam que fosse alienar plateias brancas, então decidiram ir uma protagonista latino-americana;
  • Kevin James inventou os movimentos de dança da cena em que Albert dança no apartamento de Hitch;
  • No notebook que Abert dá a Hitch diz que os seus filmes preferidos são Manequim (1987), O Senhor dos Anéis- A Irmandade do Anel, Welcome to the Dollhouse, A Revolta dos Marados, entre outros;
  • Allegra Coleman era uma atriz fictícia criada pela revista Esquire para criticar a bajulação de outras revistas as novas estrelas;
  • Eva esteve no vídeo Miami de Smith, algo que mencionou durante os ensaios e timidamente Will disse-lhe que não se lembrava.
Trailer

Sem comentários:

Enviar um comentário