Lá conhece um clube chamado Burlesque Lounge e começa por arranjar um trabalho como empregada de mesa e depois como uma das dançarinas. Ao mesmo tempo vai iniciar uma relação com um dos empregados Jack Miller (Cam Gigandet- The O.C- Na Terra Dos Ricos, Ela é fácil- que aprendeu a tocar piano para este filme) está noivo. E o bar onde trabalha está cada vez mais perto de fechar, porque com as dúvidas e com um milionário Marcus Gerber (Eric Dane- Dia dos Namorados, Marley & Eu) a tentar comprar a este clube, tem os dias contados.
Entretanto chega o seu grande momento, na cena em que Nikki (Kristen Bell- Frozen- O Reino do Gelo, Veronica Mars) desliga o som para o espétaculo ser arruinado, Ali mostra a sua voz e impressiona toda a gente. Os lucros vão aumentando mas ainda não é suficiente.
Passando mais tempo com o milionário Marcus, ela descobre a solução para salvar o clube, ironicamente dada por ele.
Foi realizado por Steven Antin, que atuou em Goonies, lançado em 2010, que se deu relativamente bem nas bilheterias.
É um filme com um roteiro simples já batido, a menina da cidade pequena com uma vida difícil que tem um grande sonho, no seu caminho aparecem muitas dificuldades mas lutando consegue o que quer. Eu já vi, você já viu e o resto do mundo também, a história também não é particularmente emocionante .Mas com um cenário burlesco atraente e interessante, o "País das Maravilhas", brilhantes dançarinas e as brilhantes artistas Cher e Christina que tem fantásticas perfomances no palco.
Cher arrasa com a música que cantou ao vivo no filme “You haven´t seen the last of me” de Diana Warren, co-autora do recente de Til It Happens Happens To You com Lady Gaga, nomeado a um Globo de ouro de melhor canção original. Christina brilha na cena do cover de Etta James “Though Lover”(onde descobrimos que ela canta), e os originais “Show me how you burlesque”, e "Bound to you",escrito por Sia.
Todo o elenco está relativamente bem e a estreia de Christina no cinema é boa.
É um musical sexy com vivacidade que inclui pessoas musicalmente fantásticas. Um filme do qual não conseguimos tirar os olhos durante 2 horas mas pouco depois esquecemos.
É um bom entretenimento.
Curiosidades:
- Foi o último filme de Stephen Lee, que representa Dwight;
- Steven Antin teve a ideia para o filme depois de ver a Christina Aguilera a cantar como convidada com as Pussycat Dolls;
- A fotografia da personagem Ali e a sua mãe, na realidade é uma fotografia da Christina e a sua mãe;
- Cher disse que este é o pior filme na sua filmografia e critica a sua atuação, é o seu único musical;
- A maioria dos conjuntos extravagantes usados pela personagem de Cher no filme são dela, desenhados pelo seu grande amigo Bob Mackie um conceito designer de moda americano.
https://www.youtube.com/watch?v=TPbyP8kMX64
Sem comentários:
Enviar um comentário