sexta-feira, 1 de julho de 2016

Virgem aos 40 anos

Este filme, dirigido pelo experiente no género Judd Apatow, protagonizado por Steve Carell que representa Andy Stitzer, conta-nos a história de um homem com 40 anos virgem e que nunca tinha tido uma relação amorosa, sendo que a vida social de Andy consistia em ver televisão com os seus vizinhos idosos.
Andy é convidado pelos colegas de trabalho para um jogo de póquer (só porque precisavam de outro jogador), aí começam a falar das façanhas sexuais, quando é a altura de o Andy falar sobre a sua história mais maluca ele mostra-se desesperado e acaba por dizer que sentir a mama de uma mulher é como sentir um saco de areia. Então o grupo, apercebe-se que ele é virgem e depois de se ter rido dele promete ajudá-lo a mudar as coisas.
Ao longo do filme vamos vendo as tentativas mal-sucedidas do Andy, que incluem ir para casa com uma bêbada, entrar nos speed dates entre outros e conhecemos um interesse amoroso dele.
Este filme é capaz de ter as cenas e diálogos mais idiotas de sempre, e dois segundos depois cenas frescas que deixam qualquer pessoa a chorar de rir, particularmente a cena em que o Andy vai a depilação, algo que foi verdade Steve Carell estava mesmo a ser depilado no momento.
Steve Carell que é versátil para atuar em dramas como Foxcatcher ou em comédias como Crazy, Stupid, Love, é mais uma vez cinco estrelas interpretando um homem respeitador, gentil, e tímido, muito tímido.
Paul Rudd, Catherine Keener, Seth Rogen, entre outros juntam-se a Steve e fazem uma comédia de rir as gargalhadas. Uma das melhores para juntar os amigos num sábado à tarde (os pais não aconselho).

Curiosidades:
  • Muitas das falas dos filmes foram improvisadas (nota-se)
Aqui está o trailer

Sem comentários:

Enviar um comentário